Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vinte e quatro para frente

Tenho apenas esses novos dias pela frente e a sensação de ter perdido algo ou deixado alguma parte em branco.
Tudo o que tenho é o que vem pela frente e apenas sigo a trilha dos que vieram antes de mim.
Tenho esse vazio, esse abandono primário e uma grande e nova estrada para andar.
Parece pouco estar rendida e de mãos vazias, mas o que tenho é bem maior do que o que deixei para trás.
Posso dizer que nem sempre há sol nem sorrisos, mas que sempre tenho a chance de fazer melhor.
Tenho dúvidas, vergonha  e pela primeira vez na vida tenho esperança de que nem tudo é lama podre sob os meus pés.
O que eu deixei para trás e venho deixado todos os dias eu não sei bem o que é mas sei que não fará falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário