Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Para Isis

Quantas vezes fui te olhar no berço, quando eras recém nascida e ver se estavas respirando.
Eu simplesmente não acreditava,que, fragmentada daquele jeito, eu podia ter gerado uma criança tão perfeita.
Passou um tempo e eu, que estava tratando de colar uns cacos, deixei de prestar atenção em teu crescimento,deixei de te ver pois já não podia nem me olhar e nem conseguia ver a vida.
Estás crescendo, queria te contar que no teu começo na creche, quando tu ficava chorando e não queria ficar lá, eu tinha que sair bem rápido porque eu chorava também. Chorei todas as vezes que não soube ao certo como ser tua mãe.Mas ri, ri com todas  as tuas traquinagens, tuas gracinhas, tuas tiradas inesperadas e inteligentes para um pinguinho de gente feito tu.
As vezes não consigo conter o orgulho, outras não tenho paciência,mas hoje eu sei que tu és o meu amor eterno, é a pessoa que vai estar comigo de alguma forma para sempre, e muitas vezes, quando me contrario ou me esforço penso que vai valer a pena só porque você vale a pena.
Um dia quando crescer o suficiente para poder entender o que isso significa, quero que  saiba que tu me ensinas todo dia a ser gente, a amar e a confiar e ter a tal da fé.
Tu és esse amor que só cresce todos os dias, a cada momento ao teu lado.
Saiba que se ser tua mãe não é tudo para mim mas com certeza é a melhor parte.

Um comentário: