Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BACK TO BLACK

A voz macia e levemente entorpecida sussurra que voltará ao luto... tenho escutado quase todos os dias essa música, penso quase todos os dias nos erros cometidos, se poderiam ter sido outros, se eu precisava me enganar desse modo para enxergar além do meu próprio umbigo.
De olhos fechados fico meditando sobre a minha impotência perante algumas das minhas vontades, sobre o meu desejo de controlar o mundo como a um teatro de marionetes da minha auto-satisfação. É, baby, o mundo não para de girar  só porque você se frustrou nem conta se é a milésima vez.
Fique com seus sentimentos, lide com eles, me desafia o Sr. Terapia, e eu continuo me vendo perdida e sozinha dentro deles, como uma pobre menina rica ,vendo um a um seus brinquedos perderem a graça ou quebrando -os na parede. Cante para mim Amy, enquanto me consolo e busco minhas respostas,crio meus grilos e tento finalmente amadurecer. Nessa minha pretensão de  entender o mundo, as pessoas e os sentimentos delas, sendo que os meus próprios são um terreno perigoso para mim. Cante enquanto curto a minha ressaca de mim mesma, o meu cansaço, enquanto brinco de ser deus e me desconsolo sendo só poeira.
  Tento acordar dos meus sonhos, viver o meu dia o melhor que eu posso e não me colocar mais em situações patéticas.
Aprendendo com os meus próprios equívocos enquanto rogo sabedoria para aprender com os tropeços alheios.
Volto para o luto, volto para mim mesma , enquanto vou tentando lidar com o que está em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário