Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cabeça boa.

Já me disseram que tenho uma boa cabeça
Embora eu não tenha entendido direito o que isso significa.
talvez tenha sido coisa de alguém com senso de humor, mas não lembro.
Não sei de fato o que é ter uma cabeça boa
Nunca fiz investimentos a longo prazo,
Nao penso na velhice e não tenho um bom emprego.
Pra falar bem a verdade eu também não tenho um bom gosto pra decoração, não sei andar de salto e nem sentar de saia.
Não terminei a faculdade e não paguei o cartão de crédito esse mês.
Se ter uma boa cabeça se refere a essas coisas a pessoa deveria estar tirando uma com a minha cara, só pode. Mas se ter uma boa cabeça é saber o valor da lealdade, de uma gargalhada e de um fim de tarde...
Se for  saber rir até doer a barriga, até chorar, até irritar quem não esta entendendo a piada. Se ter uma cabeça boa for ter um plano maluco pra tirar a si mesmo ou aos outros de alguma encrenca.
 Se ter uma boa cabeça for saber fazer massagem nos pés e brigadeiro (não ao mesmo tempo, é claro).
Se ter uma boa cabeça  e  abraçar de verdade e olhar nos olhos mesmo sabendo que se abrir para o mundo pode doer.
Então eu tenho a melhor cabeça que eu ja ví na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário