Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

Eu voo sobre abismos profundos

Eu voo sobre abismos profundos E profundamente lamento se você não sabe lidar. Estou acostumada as minhas sombras Então não venha agora tentar me apagar. Eu, cria da noite escura, E nasci (prematura) de uma tempestade no mar. E me modela (e perfura) Meu caráter, minha cura, eu vim de nenhum lugar. E eu crio rima pura Feito realidade dura Se não curte minha música Não a ponha pra tocar. Se não aguenta, escuta Não rotule minha conduta Afinal com que critério Que veio aqui me julgar. Eu tenho mais de sete vidas Muitas paixões esquecidas Eu lambi minhas feridas Pra fazer cicatrizar. E embora muitos duvidem Entre flores e espinhos Eu sigo meu próprio caminho E sei onde vou chegar. Nunca foi questão de sorte Nem sempre deu pra ser forte E nem pra aguentar calada, sem mudar de lugar. E de não saber ficar muda De tanta poesia cascuda A direção que se muda Não ouse desafiar. Que se depender de talento Pode mandar, eu aguento Poesia com agilidade Pra nunca desanimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário