Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

A boca da noite

Beijo a boca da noite essa madrugada
Com gosto de estrelas cadentes
Ponho a minha língua no céu da boca.
O céu da boca da noite.

A boca da noite beijou meu pescoço uma vez
E eu lhe dei um cigarro de filtro vermelho
Antes que virasse a esquina da madrugada de hoje.
E fosse dormir na sua casinha de alvorecer.

Beijo a boca da noite essa madrugada
Com hálito de vodka e quase coisa nenhuma
Parto devagar pé ante pé
Enquanto deixo a boca da noite amanhecendo.

Um comentário:

  1. olaaaa
    ADorei, o BOCETA DE PANDORA É SHOW!!!
    estou escevendo um livro e quero por o nome A BOCETA DE PANDORA.
    fui procurar o google e achei te blog.
    podemos trocar idéias...
    seus textos são bons, gostei deles.

    ResponderExcluir