Pesquisar este blog

domingo, 28 de março de 2010

Harley Davidson



Domingo final de tarde, a pequena brinca, preguiça...
Penso nas coisas que detesto,como quando as pessoas usam a sua idade para garantir credibilidade, por exemplo "eu tenho 60 anos acredite em mim!!" ou " você é nova demais para compreender certas coisas". ( como se não se pudesse aprender as coisas antes ou como se todos os velhos fossem obrigatoriamente honestos).
Domingo preguiçoso e visita de parentes só memo pra pensar na vida...
Li em algum lugar "ouse pois o inferno pertence aos medíocres".( quantas vezes fujo da mediocridade como quem corre da chuva em baixo de um jornal!)
O trabalho cansa, Isis me sorri com seus 2 novos únicos dentes e percebo o mundo envelhecendo em torno de mim enquanto me remoo com a minha eterna inquietação com não-sei-o-que...Pensando que eu gostaria de comprar uma Harley Davidson, um apartamento ou no mínimo uma sanduicheira pra derreter o queijo do meu misto quente.
Pensando que nas coisas que deixei de esperar que aconteçam, nas que não quero simplesmente, nas que quero mas não posso nas que posso mas não devo... e assim por diante e naquele ventinho bom no rosto que eu queria sentir sozinha numa estrada desde sempre, ou desde que me contentei com a impossibilidade de voar. Nos poucos sonhos que atiço com uma varinha como a brasa de uma fogueira quase apagando.
Nas recordações e semelhanças que ainda guardo da menina que já fui, renascida na minha filha, tão igual a mim. Das dores delícias e delírios de todos os dias, dos momentos em que bebo goles de juventude e cerveja gelada num pequeno pedaço de asfalto, onde os meninos voam.
Eles não se contentaram com a impossibilidade, perto deles retardo a morte, esqueço as inquietações, ouço músicas de um violão ou do meu proprio media player...
O tempo é algo de que nunca temos uma noção exata " as vezes parece que faz tanto tempo e as vezes parece que foi ontem" me disse alguem uma certa vez...
A única noção exata do tempo que tenho nesse momento é que logo começa o Fantástico e amanhã é segunda feira denovo.
(Carolina Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário