Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E é só minha essa melancolia que eu carrego
e aparece e me apetece de quando em vez...
E fico assim no meu canto,não adianto
O que tem de ser.
Acho que gosto do gosto que as lágrimas têm.
E aceito, espero...
Afinal, tudo passa.
E o meu bom humor não convence ninguém,
Eu não preciso estar só mas as vezes escolho, me encolho
convencida que ninguém entende, o nó na garganta que não para
A velha dor que nunca sara e que acho que me convém.

Um comentário:

  1. as dores... nossos amores... apego ao próprio sofrimento... como sinto... me identifico com esse sentimento. Ninguém me entende,

    mas mesmo assim a dor é a dor. A angústia é a angústia. O nó na garganta é sempre o mesmo nó (comum à nós). E ainda assim as lágrimas são inevitáveis. Assim como amar é amar e todos sabem, todos sentem. Sofrer é sofrer, como se nunca ninguém houvesse sofrido tanto quanto eu.

    ResponderExcluir