Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estupidamente necessário

O amor é maior do que os pedidos  frios de desculpa,
 As vezes é apenas saber  deixar ir
Será que o amor também ensina a esquecer?
Tudo o que eu queria entender é de que forma sentir essa dor
Me tornará alguém melhor.
De que maneira atravessar a tempestade me fará ficar mais forte.
Porque agora eu só me sinto cansada e triste.
Porque agora eu só me sinto
Completamente só.
Vendo um rosto em todos os outros onde ele não está.
Feito um soldado, lutando contra um inimigo que está dentro de mim.
Uma fiel fervorosa pedindo que a exorcisem,
Um paciente de câncer implorando ao médico que lhe arranque o tumor,
Mesmo que perca alguns outros bons pedaços junto.
Alguém tão miserável que aceita tudo que faça a dor passar.
Alguém que espera acordar e ver que foi tudo um pesadelo,
Que só quer um lugar seguro onde ficar.
Eu queria esquecer o que experimentei
Como uma nova droga superpotente que me levou ao topo e derrubou de lá.
Que me deixou de fato, feito um trapo, feito um gato
Lambendo as feridas e esperando sarar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário