Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Intensidades


Intensamente é que trago a fumaça dos teus olhos
e os rasgos da nossa realidade de madrugada.
Te compro doces, te limpo o nariz e te explico o que é vanguarda.
Não chego a altura dos teus ombros e não passas de um menino grande.
Não sei o que aconteceu a minha rima, não sei onde perdi meu maço de metrificados
me vê o seu isqueiro por favor?
Hoje não quero mais que andar contigo fora da calçada, quero a tua admiração assustada.
quero teu corpo pra violentar com todo meu amor que apodreceu.
Te odiaria se tu não me inspirasse ao menos uns versos.
(Carolina Veríssimo 16/05/2010 para M)

Um comentário:

  1. bom, cortante, rápido, rasteiro, gosto assim, bem dilacerado!

    ok, carolina, nada de senhora! rs



    volte sempre.

    ResponderExcluir