Pesquisar este blog

domingo, 9 de maio de 2010

Tem uma história que ouvi sobre a origem do Dia das Mães que vou recontar aqui da forma como me lembro. Se não me engano foi algo que recebi por email há algum tempo. Conta-se que um publicitário estava quebrando a cabeça para esquentar as vendas fora da época do natal, então ficou pensando em instituir outros feriados em que as pessoas também trocassem presentes. Logo pensou , se comemoramos o aniversário de Jesus poderíamos comemorar o aniversário dos apóstolos, que eram doze então teríamos 12 natais, um por mês, entusiasmado apresentou a idéia a seu superior, que achou uma merda, então voltou indignado para sua sala pensando "onde é que eu vou arranjar mais dinheiro pra aquela velha cretina perder nos cavalos???", então ele criou o dia das mães.

Diálogo ocorrdo entre eu e uma pessoa por telefone:
_Eu queria me redimir contigo...
_ Tem milho em casa?
_ Que?
_Milho... de pipoca. Tem?
_ Tem porque? que vir aqui comer pipoca?
_ Não, joga o milho no chão, ajoelha em cima aí eu te desculpo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário